Tio é preso em Goiânia acusado de matar sobrinho após disputas por clientes

O acusado confessou o crime que ocorreu na região rural de Leopoldo de Bulhões

Postado em: 20-07-2023 às 08h58
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Tio é preso em Goiânia acusado de matar sobrinho após disputas por clientes
O acusado confessou o crime que ocorreu na região rural de Leopoldo de Bulhões | Foto: PMGO

A Polícia Militar de Goiás prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (19), um homem de 52 anos suspeito de matar o sobrinho após disputas de clientela na venda de cana.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no final da noite de terça-feira (20), quando um indivíduo de 39 anos teria sido morto a tiros na área de propriedade rural no município de Leopoldo de Bulhões.

As equipes iniciaram as diligências para desvendar o crime, identificar e prender os possíveis autores. Após investigações, chegaram ao tio da vítima que estava em Goiânia.

Continua após a publicidade

O tio confessou o crime e alegou que foi por motivos de disputa de clientela que ambos tinham na venda de cana a garapeiros da região. “Ambos disputavam a mesma clientela para vender cana”, disse o Tenente Arantes.

O autor levou os policiais militares do Batalhão Rural ao local onde escondeu as roupas, arma e motocicleta que utilizou para cometer o crime. Tudo estava escondido em meio a uma plantação de milho local. Foram apreendidos uma carabina calibre 20, munições, roupas e motocicleta utilizadas no crime.

O indivíduo foi apresentado na delegacia local, onde foi autuado ainda em flagrante por homicídio qualificado.

Leia também: Corpo de PM aposentado é encontrado dentro de cisterna, diz PCGO

Veja Também