Primos são presos suspeitos de matar idoso queimado e esconder corpo em lixão

Os dois integrantes estavam foragidos desde fevereiro de 2023, ambos já têm antecedentes.

Postado em: 20-07-2023 às 17h13
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Primos são presos suspeitos de matar idoso queimado e esconder corpo em lixão
Os dois integrantes estavam foragidos desde fevereiro de 2023, ambos já têm antecedentes. | Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás realizou a prisão de um homem e uma mulher, ambos primos, suspeitos do crime de homicídio qualificado contra um idoso de 70 anos. A mulher, de 39 anos, foi presa nesta quarta-feira (19/7), em Gama (DF), já o homem foi preso no dia 4 de julho.

Segundo as investigações, a vítima desapareceu no dia 8 de dezembro do ano passado, em Luziânia. Logo após a polícia tomar conhecimento do caso, uma equipe de busca foi acionada para tentar localizar a vítima. O cadáver do idoso foi encontrado no dia 13 de junho de 2023, carbonizado e escondido em um lixão da mesma cidade.

Conforme foi informado pela Polícia Civil, o crime teve motivo de subtração de bens e valores da vítima, visto que a mulher era uma pessoa próxima e tinha por costume solicitar empréstimos e extorqui-la. De acordo com a investigação, há notícias que a vítima contratou empréstimos, sob efeito de drogas tranquilizantes, em benefícios da suspeita.

Continua após a publicidade

Já o suspeito do sexo masculino, as evidências indicam que ele foi o responsável pela ocultação e carbonização do corpo da vítima. Os dois integrantes estavam foragidos desde fevereiro de 2023, ambos já têm antecedentes. Os suspeitos foram recolhidos nos presídios locais, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para julgamento.

Veja Também