Ginecologista é preso suspeito de abuso sexual contra paciente, em Goiânia

Após a circulação da notícia envolvendo o médico e o marido da vítima, outras mulheres realizaram denúncias contra o profissional.

Postado em: 21-07-2023 às 13h48
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Ginecologista é preso suspeito de abuso sexual contra paciente, em Goiânia
Após a circulação da notícia envolvendo o médico e o marido da vítima, outras mulheres realizaram denúncias contra o profissional. | Foto: Reprodução / Rádio Studio FM

Um ginecologista, de 73 anos, foi preso nesta quinta-feira (20/7), suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma paciente que estava gravida, durante uma consulta pré-natal.

Segundo a Polícia Civil, após denúncias feita contra o médico, ele foi agredido pelo marido de uma gestante que acusou o profissional de ter praticado abuso sexual contra ela. Na época, o vídeo da agressão contra o médico foi amplamente divulgado na imprensa.

De acordo com a delegada, Amanda Menuci, responsável pelo caso, logo após a veiculação da notícia envolvendo o médico e o marido da vítima, outras mulheres entraram em contato com a delegacia para fazer denúncias contra o profissional.

Continua após a publicidade

Alguns casos, já criminalmente prescritos, datam do ano de 1994. Após a condução, o suspeito foi integrado e reconhecido na Casa de Prisão Provisória, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja Também