Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo teriam estuprado a vítima antes de carro capotar

Ela relatou ter se fingindo de morta para não ser assassinada.

Postado em: 25-07-2023 às 15h14
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo teriam estuprado a vítima antes de carro capotar
Ela relatou ter se fingindo de morta para não ser assassinada. | Foto: Divulgação

Rendida por três criminosos em Aparecida de Goiânia, a motorista de aplicativo que foi vítima no ocorrido contou que foi estuprada enquanto era mantida refém. O terror chegou ao fim após o capotamento do carro. A mulher ficou cerca de 8 horas com os assaltantes e rodou por quase 300 quilômetros.

Os envolvidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (24/7). A vítima trabalhava em Aparecida quando recebeu a solicitação de uma corrida. A chamada foi feita através de um celular roubado, na noite anterior. Ao aceitar a corrida, os homens entraram no carro e, em seguida, anunciaram o assalto. A mulher foi levada para ao banco de trás e estuprada pelos delinquentes.

No fim da manhã, eles seguiram rumo a região do Vale do São Patricio. Nesse momento a vítima percebeu que seria assassinada, então ela conseguiu dar um golpe no volante, provocando o capotamento do veículo na GO-080, próximo ao Barro Alto.

Continua após a publicidade

Após capotar o carro a mulher foi agredida pelos criminosos, ela relatou ter se fingindo de morta para não ser assassinada. Quando percebeu que os rapazes haviam fugido para a mata, a motorista, com vários ferimentos, conseguiu chegar à rodovia, onde pediu por socorro.

O 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Policiamento Especializado (CPE), foram acionados e realizaram um cerco na região. Segundo a PM, após localizarem os três envolvidos, eles atiraram contra as equipes, que revidaram. Os integrantes foram atingidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar ao hospital.

Foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres e uma pistola. Até o momento, os indivíduos não tiveram as identidades reveladas. De acordo com a polícia, o trio tinha a intenção de vender o carro em Tocantins.     

Veja Também