Briga por cigarro quase termina em morte, em boate de Goiânia

O dono do estabelecimento relatou que a briga se iniciou na porta de um bar e foi descendo, até chegar à boate.

Postado em: 26-07-2023 às 14h56
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Briga por cigarro quase termina em morte, em boate de Goiânia
O dono do estabelecimento relatou que a briga se iniciou na porta de um bar e foi descendo, até chegar à boate. | Foto: Divulgação / PMGO

Um homem de 39 anos foi preso após ter sido filmado tentando matar um rapaz a facadas na porta de uma boate em Goiânia. O desentendimento entres os dois indivíduos começou após o homem negar um cigarro para outro. O agressor teria, então, atacado a vítima a facadas. A situação aconteceu na madrugada dessa terça-feira (25/7) no setor Cândido de Morais.

O suspeito foi encontrado a cerca de uma quadra do local do crime, ainda com a faca da mão. O individuo relatou para a Polícia Militar que a vítima havia sido rude com ele e chamou para resolver a situação do lado de fora da boate “Eu ‘tava’ na boate e pedi um cigarro ‘pro’ cara, ele pagou de bravo e veio para cima de mim e chamou eu lá pra fora pra resolver. Ele partiu pra cima de mim, eu puxei a faca e dei facadas nele”.

Segundo o dono do estabelecimento, a vítima estava consumindo no local e conhecia o autor, que chamou para fora e sequer entrou na boate. O homem relatou que a briga se iniciou na porta de um bar e foi descendo, até chegar à boate.

Continua após a publicidade

De acordo com o portal do g1, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Por meio de nota, o hospital informou que o paciente possui estado geral regular e está consciente, respirando espontaneamente.

Veja Também