Presos três suspeitos de envolvimento no assalto a joalheria

O trio Douglas Alves Fonseca, Denisson Amarante da Silva e Joilson Oliveira Sales

Postado em: 19-07-2018 às 16h15
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Presos três suspeitos de envolvimento no assalto a joalheria
O trio Douglas Alves Fonseca, Denisson Amarante da Silva e Joilson Oliveira Sales

Fernanda Martins

Trio suspeito de integrar a quadrilha que assaltou uma joalheria dentro do Goiânia Shopping, no Setor Bueno, foi preso na noite desta quarta-feira (18). A polícia chegou até o primeiro integrante após encontrar o documento de um deles dentro de um carro que foi abandonado no Jardim América, após o crime.

Continua após a publicidade

O primeiro suspeito de participar da quadrilha, Douglas Alves Fonseca, foi abordado no Setor Solar Bougainville e afirmou que o veículo utilizado no roubo, um VW Fox, estava em sua posse até o dia anterior, mas teria repassado a uma companheira de um homem que cumpre prisão em regime fechado. Com ele também foi apreendido um revólver calibre 22. 

Ao ser questionado, Douglas indicou a polícia onde poderia ser encontrado Denisson Amarante da Silva, o segundo suspeito de participar da quadrilha.

Denisson estava em sua residência, no Parque das Camélias, em Goianira. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas não obteve êxito. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, 17 porções de maconha, uma peça de cocaína, uma balança de precisão e um cartão de estacionamento de vaga especial para idoso, que foi identificado como pertencente a um veículo Honda CRV, roubado no dia 9 de junho. Além destes itens, foi encontrado na casa do suspeito um veículo VW Gol, que também havia sido roubado em junho deste ano. 

O terceiro suspeito, Joilson Oliveira Sales, ao qual a polícia também abordou devido a informações dos outros integrantes, foi abordado em uma rede de fast food na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. O terceiro suspeito levou os policiais até a sua residência, localizada no Residencial Monte Pascoal, onde foi apreendida uma pistola calibre 765. 

O trio entrou na joalheria armado e usou um martelo para quebrar os vidros do estabelecimento e roubar produtos no valor aproximado de R$ 300 mil. Toda a ação durou menos de 30 segundos. 

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com todo o material apreendido. No entanto, a Polícia Militar não informou sobre o paradeiro das joias roubadas.  

Veja Também