PM do DF é preso suspeito de atirar durante confusão em boate de Goiânia

Segundo a Polícia Militar de Goiânia, mais duas pessoas foram presas, a briga começou após um desentendimento no local.

Postado em: 31-07-2023 às 17h04
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: PM do DF é preso suspeito de atirar durante confusão em boate de Goiânia
Segundo a Polícia Militar de Goiânia, mais duas pessoas foram presas, a briga começou após um desentendimento no local. | Foto: Reprodução / Câmera de monitoramento

Um policial militar do Distrito Federal (DF) foi preso, em Goiânia, após atirar em uma boate durante uma confusão. Segundo a Polícia Militar de Goiás, mais duas pessoas foram presas. A briga começou após um desentendimento no local.

De acordo com as informações coletadas pelo portal do g1, os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O PM revelou que havia realizado um disparo com a arma funcional, a fim de separar a briga que envolvia seu sobrinho, e que depois havia passado a arma para a namorada dele.

O caso, que aconteceu na madrugada do último domingo (30/7) por volta das 3h20 no setor Aeroviário, será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade

O segurança da boate, de 23 anos, que interviu na briga, ficou ferido e foi levado para hospital. Até o momento não se sabe o estado de saúde do segurança, pois seu nome não foi divulgado.

A arma do PM foi encontrada na bolsa da namorada dele. Dentro da bolsa havia 18 munições intactas e duas deflagradas que na confusão se espalharam no chão. Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.      

Veja Também