Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Companheiro e adolescentes são investigados por homicídio de mulher grávida em Jataí

Crime ocorreu após troca de ameaças por dívida familiar. O companheiro da vítima foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio

Postado em: 01-08-2023 às 18h03
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Companheiro e adolescentes são investigados por homicídio de mulher grávida em Jataí
Companheiro e adolescentes estão sendo investigados por homicídio de mulher grávida em Jataí | Foto: Divulgação / PCGO

Na noite de quinta-feira (27/7), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a Polícia Militar de Jataí apreenderam em flagrante dois adolescentes suspeitos de estarem envolvidos em atos infracionais de homicídio de uma mulher grávida e tentativa de homicídio de outra mulher, que aconteceram no Conjunto Estrela Dalva.

De acordo com a PCGO, o crime foi resultado de trocas de ameaças, pois um familiar dos adolescentes estava devendo para a vítima, que era traficante. O companheiro da vítima, ciente da rixa entre ela e os adolescentes, teria informado a eles o paradeiro dela, com o objetivo de que ela fosse morta, visando apropriar-se de seus bens.

O crime aconteceu na terça-feira (26/7), quando a mulher foi vítima de tiros na porta de uma loja de conveniência. Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos chegaram a pé e se esconderam na parede da loja antes de efetuarem os disparos.

Continua após a publicidade

A mulher, que estava grávida, foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Jataí, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações da unidade de saúde, uma cesariana de emergência foi realizada para tentar reanimar o bebê, porém, ele morreu logo após o parto.

A mulher grávida, identificada como Nádia Maely Alves dos Santos, de 31 anos, tinha um histórico criminal de homicídios, tráfico de drogas e roubo, e estava em liberdade provisória quando o crime aconteceu.

O companheiro da vítima foi preso por suspeita de homicídio, tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte irregular de arma de fogo. Já os menores foram apreendidos por suspeita de ato infracional análogo a homicídio.

Veja Também