Homem é preso após destruir mercadorias de supermecado com facão em Goiânia

Destruição do local ocorreu após balconista negar pedido inusitado do homem

Postado em: 04-08-2023 às 11h50
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após destruir mercadorias de supermecado com facão em Goiânia
Destruição do local ocorreu após balconista negar pedido inusitado do homem | Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem armado com um facão foi detido após causar tumulto e destruição em um supermercado localizado no Residencial Fidélis, em Goiânia, nesta quarta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), os policiais precisaram utilizar uma arma de choque para conter o suspeito.

Conforme relato da corporação, o homem entrou no estabelecimento comercial e solicitou um produto à balconista. Ao ter seu pedido negado, ele começou a fazer ameaças à funcionária. Tentando intervir, o proprietário do mercado também foi ameaçado pelo indivíduo.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito utilizou o facão para destruir vasilhas que estavam expostas no balcão, além de derrubar prateleiras com mercadorias e danificar os produtos do supermercado.

Continua após a publicidade

Após o incidente, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) localizou rapidamente o homem em um barraco abandonado nas proximidades. Durante a abordagem, o suspeito ameaçou os policiais com o mesmo facão que usava no supermercado. Ele também estava com alguns produtos que foram levados do estabelecimento.

Para controlar a situação, os militares precisaram utilizar uma arma de choque não letal para imobilizar o suspeito. Em seguida, ele foi processado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de roubo e dano material. A identidade do indivíduo ainda não foi revelada pelas autoridades.

Leia também: Estudante de jornalismo encontrado morto teve tromboembolismo pulmonar, conforme laudo

Veja Também