Suspeito de tentar matar homem em distribuidora morre em confronto com a Rotam

O veículo utilizado pelo suspeito foi localizado em uma casa no bairro Santi Hilário, a 10 km de distância do local do crime.

Postado em: 07-08-2023 às 15h10
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de tentar matar homem em distribuidora morre em confronto com a Rotam
O veículo utilizado pelo suspeito foi localizado em uma casa no bairro Santi Hilário, a 10 km de distância do local do crime. | Foto: Divulgação / PM

Um homem suspeito de tentar matar outro rapaz em uma distribuidora morreu após entrar em confronto com equipes da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em Goiânia. O momento em que o suspeito atirou contra o cliente foi registrado por uma câmera de segurança.

A morte do suspeito foi divulgada pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (7/8). Segundo as imagens coletadas, o crime aconteceu na noite de domingo (6/8), na Vila Isaura. Durante o vídeo é possível ver o momento em que o rapaz chega na distribuidora por volta das 15h e se senta ao lado de duas mulheres. Nas imagens também mostra o momento do crime, que ocorreu por volta das 19h.

Até o momento não foi divulgado o nome do suspeito e nem da vítima. Foi relatado pela Polícia Militar, que as equipes tinham recebido a informação da tentativa de homicídio, então começaram as buscas pelo rapaz. O veículo utilizado pelo suspeito foi localizado em uma casa no bairro Santi Hilário, a 10 km de distância do local do crime.

Continua após a publicidade

O suspeito foi encontrado dentro da casa e preso pelos polícias, o rapaz ainda tentou fugir do local e atirou contra os militares. De acordo com informações do g1, no momento da prisão, houve uma troca de tiros e o suspeito foi atingido. Um pedido de socorro foi realizado, mas o homem morreu antes dos atendentes chegarem.

Segundo a PM, o rapaz era responsável por morte de membros facções rivais e tinha passagens por roubo, homicídio qualificado, dirigir sem habilitação e por falso alarme. O rapaz também era foragido da justiça, pois tinha um mandado de prisão temporária pendente. 

Veja Também