PCGO e PMGO prendem suspeito de feminicídio em Pires do Rio

Ex-companheiro é preso suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos, em Pires do Rio

Postado em: 08-08-2023 às 14h00
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: PCGO e PMGO prendem suspeito de feminicídio em Pires do Rio
Ex-companheiro é preso suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos, em Pires do Rio | Foto: Reprodução / Redes Sociais

As Polícias Civil de Goiás (PCGO) e Polícia Militar de Goiás (PMGO) prenderam em flagrante o homem suspeito de assassinar a facadas a ex-companheira, em Pires do Rio. Segundo a PCGO, o crime aconteceu na residência da vítima, na presença de seus filhos de 9 e 11 anos.

O caso aconteceu por volta das 23h30 do último domingo (6/8), no bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com testemunhas, o suspeito invadiu a casa onde a vítima, Rodrielly Pires Gonçalves, de 30 anos, estava com seus filhos e a atacou com uma faca, desferindo três golpes.

O filho mais velho do casal pediu socorro ao avô, que é vizinho da família. Após o ataque, o suspeito fugiu do local, levando o filho mais novo, de 9 anos.

Continua após a publicidade

Segundo a PMGO, apesar da separação, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A criança foi entregue a parentes em Vianópolis, duras horas depois do crime.

A PCGO e PMGO prenderam o suspeito por meio das equipes de policiais da Delegacia de Polícia de Pires do Rio e da CPE/8a Cia.PM/9° CRPM, no início da tarde de segunda-feira (7/8), em uma fazenda na zona rural de Palmelo.

Após os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, as crianças, que estavam presentes durante o crime, receberão acompanhamento psicológico. O enterro de Rodrielly aconteceu na manhã de segunda-feira (7/8).

Veja Também