Motorista do transporte coletivo agride casal de passageiros, em Goiânia; assista

O caso ocorreu na Avenida Central, Setor Jardim Nova Esperança, Região Noroeste de Goiânia

Postado em: 08-08-2023 às 17h21
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista do transporte coletivo agride casal de passageiros, em Goiânia; assista
O caso ocorreu na Avenida Central, Setor Jardim Nova Esperança, Região Noroeste de Goiânia. | Foto: Reprodução

Um motorista do transporte coletivo agrediu um casal de jovens passageiros na tarde desta terça-feira (8/8), na Avenida Central, Setor Jardim Nova Esperança, Região Noroeste de Goiânia.

De acordo com passageiros que presenciaram a confusão, o casal teria acionado o botão para desembarque mas ele não funcionou. Em seguida, puxaram a corda para sinalizar ao motorista que iriam descer.

Nesse momento o motorista teria se irritado pela insistência do casal e disse que iria parar depois do ponto deles. Depois disso começaram as ofensas e o condutor teriam xingado a mulher com palavras de baixo calão.

Continua após a publicidade

Após a discussão, o namorado da mulher que foi ofendida teria jogado um chinelo no motorista, que logo desceu do veículo e agrediu a mulher e o jovem em frente a um posto de combustível. O jovem conseguiu o mobilizar com a técnica conhecida como “mata leão”. O motorista conseguiu sair e teria dado mais um tapa na mulher.

Outros passageiros desceram do veículo na tentativa de apaziguar a confusão. O motorista voltou para o ônibus e seguiu viagem. Testemunhas disseram que cerca de uma hora depois ele teria passado outra vez próximo do local em sentido oposto.

A redação do O Hoje entrou em contato com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC), consórcio de empresa responsável pelo transporte público na capital, que afirmou que tomou conhecimento sobre o fato e que está sendo apurado pela empresa Viação Reunidas, ao qual o motorista pertence.

Veja o vídeo da confusão:

Veja Também