Dois torcedores do Goiás são presos suspeitos de atirarem em rivais no Negrão de Lima, em Goiânia

Vítimas e autores são conhecidos desde a infância mas por torcerem por times diferentes sempre brigavam

Postado em: 10-08-2023 às 10h54
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois torcedores do Goiás são presos suspeitos de atirarem em rivais no Negrão de Lima, em Goiânia
Vítimas e autores são conhecidos desde a infância mas por torcerem por times diferentes sempre brigavam | Foto: Ilustrativa / Goiás Esporte Clube

Dois jovens foram presos esta semana suspeitos de terem atirado em dois rivais no último dia 1º de junho em uma praça no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. Conforme as investigações, vítimas e autores são conhecidos desde a infância, estudaram juntos na adolescência, mas por torcerem por times diferentes sempre brigavam.

A tentativa de duplo homicídio aconteceu em uma praça que, segundo titular do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), estava repleta de pessoas. As vítimas, que eram alvos dos atiradores, foram baleadas: um deles no braço e o outro de raspão, na perna. Após serem atingidos, umas das vítimas precisou passar por cirurgia, mas acabou sendo liberado dois dias depois.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, e de busca e apreensão, os agentes do GEPROT encontraram a arma usada no ato do crime e a motocicleta que eles usaram para chegar e fugir do local. A polícia também pretende descobrir quem emprestou a arma que eles usaram para acertar os rivais, visto que os dois assumirem terem pego emprestado.

Continua após a publicidade

Leia também: Polícia Civil faz maior apreensão de cargas furtadas do ano, com valor estimado em R$ 2 milhões

Veja Também