Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Ex-marido suspeito pelo assassinato da policial civil no Distrito Federal é morto em confronto, em Porangatu

O homem estava foragido, e foi localizado na madrugada desta segunda-feira em uma estrada às margens da BR-153.

Postado em: 14-08-2023 às 15h57
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-marido suspeito pelo assassinato da policial civil no Distrito Federal é morto em confronto, em Porangatu
O homem estava foragido, e foi localizado na madrugada desta segunda-feira em uma estrada às margens da BR-153. | Foto: Divulgação / PCDF

O ex-marido, suspeito pela morte da policial civil no DF, morreu em um confronto com a Polícia Militar, em Porangatu, nesta segunda-feira (14/8). Valderia da Silva Barbosa Peres era agente da Polícia Civil e trabalhava na Delegacia de Atendimento à mulher II (Deam II), em Ceilândia.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o homem estava foragido, e foi localizado na madrugada desta segunda-feira em uma estrada às margens da BR-153. No local ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que explicou ter o encontro sem sinais de vidas. De acordo com o portal do g1, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Relembre o caso

Na última sexta-feira (11/8), Valderia da Silva, foi encontrada morta, pelo filho de 23 anos, a vítima estava no chão do banheiro, com cortes profundos no pescoço. Leandro Peres Ferreira tinha se separado recentemente da vítima.

Continua após a publicidade

Segundo as investigações, antes de cometer o crime o suspeito teria sacado cerca de R$ 10 mil e deixado uma mala pronta com roupas e objetos pessoais na casa da Vítima.

Em depoimento, o filho de Valderia, relatou que última vez que se comunicou com a mãe foi por volta das 10h30 min desta sexta-feira, quando estava voltando para a casa. Ele também afirmou há polícia que o culpado pelo crime seria Leandro.

Veja Também