Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Justiça mantém preso motorista de App suspeito de estuprar jovem

A rota estava programada para Ceilândia, porém o motorista devisou do trajeto.

Postado em: 15-08-2023 às 15h58
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Justiça mantém preso motorista de App suspeito de estuprar jovem
A rota estava programada para Ceilândia, porém o motorista devisou do trajeto. | Foto: iStock

O motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira de 19 anos que embarcou em Águas Claras, no domingo (13/8), continua preso, conforme informado pela Justiça do Distrito Federal. O homem passou por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (15/8). Ele teve a prisão temporária convertida para preventiva.

A mulher afirmou que estava em um bar com um amigo quando, por volta das 20h, chamou um carro por App para voltar para casa. Após o veículo chegar, ela entrou no carro e estava falando ao telefone e não percebeu nenhuma atitude incomum do motorista

A rota estava programada para Ceilândia, porém o motorista devisou do trajeto, a passageira alertou, mas foi ignorada, segundo o que foi relatado à polícia.     

Continua após a publicidade

De acordo com o relato feito pela jovem, ele estacionou o carro em um terreno baldio e passou para o banco de trás. Em seguida, o motorista tirou a calcinha da jovem e continuou a se masturbar.

O homem teria permanecido calado, e a jovem teve uma crise de pânico. Caio deixou o local enquanto a passageira caminhou até uma oficina mecânica, onde ficou aguardando a chegada da família. Em alguns minutos os parentes chegaram e acionaram a polícia.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no Guará e preso em flagrante. No carro foi encontrado a bolsa da vítima. Caio permaneceu em silêncio durante todo o depoimento.  

Veja Também