Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Criança nasce em viatura do Corpo de Bombeiros Militar em Jataí

Durante o trajeto do hospital a equipe prestou assistência e o parto ocorreu com sucesso dentro da viatura, por volta das 7h30

Postado em: 21-08-2023 às 12h03
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança nasce em viatura do Corpo de Bombeiros Militar em Jataí
Durante o trajeto do hospital a equipe prestou assistência e o parto ocorreu com sucesso dentro da viatura, por volta das 7h30 | Foto: Arquivo

Na manhã desta segunda-feira (21/8), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), auxiliaram um parto de emergência em uma viatura de resgate, em Jataí, a 321 km da capital.

O chamado para atender uma gestante, cuja bolsa tinha se rompido em uma residência no setor Cidade Jardim II, foi recebido pelos Bombeiros por volta das 7h 20min.

A equipe do CBMGO, chegou rapidamente ao local e encontrou uma mulher de 28 anos em trabalho de parto, a moça foi transferida para a viatura de resgate. Durante o trajeto do hospital a equipe prestou assistência e o parto ocorreu com sucesso dentro da viatura, por volta das 7h30.

Continua após a publicidade

Após os procedimentos necessários, mãe e bebê foram entregues à equipe médica do Hospital Estadual de Jataí. Tanto a mulher quanto a bebê passam bem.

Veja Também