Homem foi encontrado carbonizado após casa pegar fogo

Segundo os Bombeiros, o corpo foi encontrado embaixo dos escombros do telhado, que desabafou por conta do calor intenso das chamas

Postado em: 24-08-2023 às 15h53
Por: Larissa Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem foi encontrado carbonizado após casa pegar fogo
Vítima foi encontrada carbonizada - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 31 anos morreu após a própria casa pegar fogo. De acordo com o Batalhão de Bombeiros, a vítima estava sozinha na residência, que fica no município de Luziânia. O incêndio começou na madrugada desta quinta-feira (24).

Conforme os Bombeiros informaram, a Polícia Militar (PM) acionou a corporação para combater o incêndio às 7h. Porém, quando chegaram no local, o fogo já tinha acabado e havia consumido todo o barracão. 

Os bombeiros realizaram o rescaldo e encontraram o corpo durante o processo. Os profissionais não sabiam que havia um homem dentro da casa. Eles acharam a vítima embaixo dos escombros do telhado, que desabou por conta do calor intenso das chamas. 

Continua após a publicidade

Ainda segundo o Batalhão de Luziânia, encontraram e tiraram um botijão de gás superaquecido da residência. Os bombeiros também informaram que a energia da casa era ligada diretamente no poste e que a estrutura do imóvel do homem era precária.

Além disso, ressaltaram que havia “gatos” em toda a fiação. Trata-se de desvios irregulares de corrente elétrica. Através de alterações no medidor analógico ou digital, é possível furtar energia elétrica. Consequentemente, pagando menos ou não pagando nada. 

Os bombeiros acreditam que o princípio do incêndio pode estar ligado a essas conexões improvisadas. Portanto, é bastante provável que um curto na fiação possa ter iniciado o fogo. Contudo, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil (PC) e a perícia analisará o motivo exato que levou à morte do homem.

Veja Também