Professores de educação física são presos suspeito de tráfico de drogas e anabolizantes

Os suspeitos também tinham um quarto no Apart Hotel de Águas Claras que servia como um local de armazenamento dos entorpecentes.

Postado em: 29-08-2023 às 15h05
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Professores de educação física são presos suspeito de tráfico de drogas e anabolizantes
Os suspeitos também tinham um quarto no Apart Hotel de Águas Claras que servia como um local de armazenamento dos entorpecentes. | Foto: Reprodução / PC

Nesta terça-feira (29/8), dois professores de educação física foram presos, suspeitos de comandar um esquema de tráfico de drogas e anabolizantes no Distrito Federal (DF). A Polícia Civil brasiliense também cumpriu seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados à dupla.

Na residência onde um dos investigados morava, localizada na Colônia Agrícola Samambaia, foram apreendidos volumes de cocaína, skunk, haxixe, maconha e comprimidos de drogas sintéticas, além de anabolizantes. No local também foi encontrado um caderno de contabilidade, que também foi apreendido.

Já no endereço do segundo professor, em Taguatinga Sul, foram encontradas munições de pistola e cigarros eletrônicos. O suspeito foi detido em uma academia.

Continua após a publicidade

As investigações começaram há cinco meses após denúncias de que os profissionais estavam vendendo drogas. Os suspeitos também tinham um quarto no Apart Hotel de Águas Claras que servia como um local de armazenamento dos entorpecentes.

Veja Também