Preso casal que estuprou adolescente após deixá-la embriagada, em Itumbiara

Um homem de 42 anos e a companheira, de 31, usavam da confiança que tinham com as adolescentes para embriagá-las e, em seguida, praticar os abusos

Postado em: 30-08-2023 às 08h58
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso casal que estuprou adolescente após deixá-la embriagada, em Itumbiara
Um homem de 42 anos e a companheira, de 31, usavam da confiança que tinham com as adolescentes para embriagá-las e, em seguida, praticar os abusos | Foto: Divulgação/PCGO/6ª DRP Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) em Itumbiara prendeu na tarde de terça-feira (29/8) um casal suspeito de embriagar e estuprar adolescentes da região.

Segundo a 6ª Delegacia Regional de Polícia, um homem de 42 anos e a companheira, de 31, usavam da confiança que tinham com as adolescentes para embriagá-las e, em seguida, praticar os abusos.

Até o momento, foram identificadas três vítimas, todas meninas menores de idade.

Continua após a publicidade

Em uma das ações, uma das vítimas foi abusada por horas, enquanto estava completamente embriagada e sem possibilidade de resistir aos atos sexuais.

Já as outras duas meninas somente não foram violentadas sexualmente porque passaram mal após ingerir as bebidas alcoólicas. Elas conseguiram sair da residência com a ajuda de terceiros, após notarem a intenção sexual e criminosa dos investigados.

Após a representação da Polícia Civil, o pedido de prisão foi deferido pela 2ª Vara Criminal de Itumbiara, com a concordância da 7ª Promotoria de Justiça. O casal foi preso preventivamente em Uberlândia no Bairro São Jorge.

Veja Também