Trecho da Av. Independência em Campinas será interditado para reconstrução do asfalto, em Goiânia

O trecho no sentido Centro – Campinas será a primeira parte dos 13 quilômetros da avenida que serão reconstruídos

Postado em: 02-09-2023 às 14h40
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Trecho da Av. Independência em Campinas será interditado para reconstrução do asfalto, em Goiânia
O trecho no sentido Centro – Campinas será a primeira parte dos 13 quilômetros da avenida que serão reconstruídos | Foto: Reprodução/CMTC

A partir de segunda-feira (4/9), o trecho da Avenida Independência entre o Terminal da Praça A e a Avenida 24 de Outubro, no setor Campinas, será parcialmente interditado para o início das obras de reconstrução asfáltica. O trecho no sentido Centro – Campinas será a primeira parte dos 13 quilômetros da avenida que serão reconstruídos.

A iniciativa faz parte do projeto 500 km, lançado pelo prefeito Rogério Cruz e pelo secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira, na última quinta-feira (31/8). Orçado em R$ 357.371.580,69, o programa prevê a reconstrução asfáltica de 500 quilômetros de ruas e avenidas em todas as regiões da cidade até o final de 2024.

As intervenções atenderão demandas que a Seinfra recebe por meio dos diversos canais, dentre eles, aplicativo, telefone, e-mail, parlamentares, Ministério Público e Gerência de Conservação de Malha Viária. Além da Avenida Independência, as avenidas 85 e T-9 também foram priorizadas no projeto, e outras vias em todas as regiões da Capital.

Continua após a publicidade

“As demais serão escolhidas de acordo com as vistorias de nossas equipes técnicas, que vão apontar essa necessidade. Enviaremos uma ordem de serviço à empresa contratada para execução dos trabalhos, o que vai ocorrer de forma dinâmica e corriqueira, para resolver os problemas da cidade. O tempo de conclusão de cada trabalho vai depender do tamanho da rua e da solução técnica empregada”, explica Denes Pereira.

Veja Também