Após sair da cadeia, pai é preso suspeito de ameaçar e importunar a filha

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ele aguarda por uma audiência de custódia.  

Postado em: 14-09-2023 às 17h39
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Após sair da cadeia, pai é preso suspeito de ameaçar e importunar a filha
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ele aguarda por uma audiência de custódia.  | Foto: Divulgação

Na região de Aragoiânia, um homem de 42 anos foi preso suspeito de ameaçar e importunar sexualmente a própria filha, de 22 anos. De acordo com o delegado André Veloso, que está investigando o caso, o rapaz ficou detido cerca de 21 anos e, ao sair da cadeia em dezembro de 2022, ele começou a enviar áudios e fotos inadequados para a jovem.

A Polícia Civil (PC) relatou que o homem ficou preso por homicídios e latrocínio, usando tornozeleira eletrônica e afirma que foi preso em flagrante na última quarta-feira (13) por importunação sexual, ameaça e perseguição.

Segundo o delegado, o rapaz viu a filha pela última vez quando ela tinha apenas um ano de idade. “Após sair da cadeia, ele conseguiu o telefone da filha e começou a enviar mensagens para ela. Depois, começou a enviar áudios dizendo que iria estuprá-la ou a convidando para ter relação sexual, além de fotos dos órgãos genitais para a jovem”, detalha o delegado.

Continua após a publicidade

De acordo com o portal do g1, a polícia divulgou um áudio onde o suspeito fala que ela pode pôr a mão na própria filha e ainda diz que consegue uma arma para fazer isso à força.

A vítima com medo das ameaças feitas pelo pai, a jovem resolveu denunciar o caso para a polícia, que abriu uma investigação e fez a prisão durante a operação chamar. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Aragoiânia. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ele aguarda por uma audiência de custódia.      

Veja Também