Suspeito de estuprar mulheres em Cidade Ocidental está foragido

O homem agia com violência, invadia a casa, amarrava e depois cometia os abusos.Uma das vítimas chegou a engravidar do agressor, mas fez um aborto com autorização da Justiça

Postado em: 17-08-2018 às 13h00
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de estuprar mulheres em Cidade Ocidental está foragido
O homem agia com violência, invadia a casa, amarrava e depois cometia os abusos.Uma das vítimas chegou a engravidar do agressor, mas fez um aborto com autorização da Justiça

Katrine Fernandes

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres neste ano em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da corporação, o homem identificado como Ronaldo Silva da Conceição, de 33 anos mora próximo às vítimas e agia com violência. 

Continua após a publicidade

As investigações sobre esses casos tiveram início há quatro meses. Uma das vítimas chegou a engravidar do agressor, mas fez um aborto com autorização da Justiça. Ainda ldegundo informações, o homem agia dentro dos mesmos padrões, e foi isso que levou a polícia a acreditar que se trata do mesmo criminoso. Os estupros aconteceram no mesmo bairro. Os depoimentos das vítimas são muito parecidos,  em todos os casos, o homem invade a casa, amarra a mulher e comete o abuso. 

“Conseguimos monitorá-lo e identificar que ele era morador da região e morava próximo às vítimas. Inclusive, no dia em que cumprimos o mandado de busca, encontramos dentro da residência dele os aparelhos celulares que foram subtraídos nos dias dos estupros, bem como roupas femininas e outras provas materiais que nos fez concluir que ele é o autor dos estupros”, disse o delegado Daniel Marcelino.

A Justiça expediu um mandado de prisão contra ele, mas ele ainda não foi localizado para ser preso. Agora, ele é considerado foragido.

“Os vizinhos, no dia em que cumprimos a busca, falaram que ele tinha esse perfil de assediar as mulheres. Ele era mais reservado, mas quando via uma mulher na rua, fazia questão de assediá-la”, completou o delegado. 

Veja Também