Mulher que matou ex-companheiro a facadas será submetida a júri popular nesta terça-feira
O casal se desentendia frequentemente, e alguma das vezes tinha até agressão física por parte da mulher, que tinha um ciúme excessivo pela vítima.
Por: Matheus Santana

Nesta terça-feira (19/9), a mulher acusada por matar o ex-companheiro Flávio Roberto Pinto, vai a julgamento, no Fórum Criminal de Goiânia. A suspeita será submetida a júri popular, sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia.
Segundo as investigações, Silvandra Maria de França, de 57 anos, matou Flávio no St Sudoeste, em Goiânia. O motivo que levou a mulher a assassinar Flavio se deu por conta de uma discussão.
No inquérito policial, ficou constado que Silvandra morava com Flávio, com quem mantinha um relacionamento amoroso há cerca de um ano. De acordo com informações coletadas, o casal se desentendia frequentemente, e alguma das vezes tinha até agressão física por parte da mulher, que tinha um ciúme excessivo pela vítima.
No dia do crime, o casal teve um novo desentendimento. Silvandra, se utilizou de uma faca, para desferir vários golpes contra Flávio, atingindo na clavícula. Ele não resistiu e morreu ainda no local.
Para o Ministério Público (MPGO), a intenção de matar se encontra evidenciada pela região em que a vítima foi atingida.