Comerciante é morto com 20 tiros durante confraternização

Segundo a polícia, criminosos chegaram atirando. Vítima tentou se esconder atrás do carro, mesmo assim foi baleada e não resistiu aos ferimentos

Postado em: 20-08-2018 às 14h30
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Comerciante é morto com 20 tiros durante confraternização
Segundo a polícia, criminosos chegaram atirando. Vítima tentou se esconder atrás do carro, mesmo assim foi baleada e não resistiu aos ferimentos

Katrine Fernandes

O comerciante Túlio Parreira de 27 anos foi morto na tarde do último sábado (18), com vários tiros em frente à sua loja, na Vila Mauá, em Goiânia. Segundo informações de testemunhas que estavam no local,Túlio estava com funcionários em uma barraca de espetinhos quando três homens em um carro se aproximaram para cometer o crime.  Ainda segundo infomrações, a vítima foi atingida por cerca de 20 disparos.

Continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o crime teria acontecido por volta das 16h30,  Túlio estava com funcionários confraternizando após o expediente quando os criminosos se aproximaram em um carro prata.

Dois dos ocupantes do veículo começaram atirar e o comerciante se escondeu atrás do seu carro. A dupla, então, desceu e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

“Não falaram nada, chegaram e já começaram a atirar. E foi muito tiro”, disse o servidor público Marcelo Torres.

De acordo ainda com a polícia, nos últimos meses a vítima estava tendo problemas com o administrador de um consórcio e chegou a discutir com um homem dentro da empresa, que saiu fotografando o local.

O caso foi registrado pela Delegacia de Investigação de Homicídios. O caso será repassado nesta segunda-feira ao delegado Dannilo Proto, que ficará à frente do inquérito. 

Veja Também