Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Neto é preso por agredir, roubar e prometer matar o avô de 82 anos, em Goiânia

O caso ocorreu em uma residência do Conjunto Anhanguera, em Goiânia, e foi descoberto por meio de denúncia anônima

Postado em: 22-09-2023 às 09h23
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Neto é preso por agredir, roubar e prometer matar o avô de 82 anos, em Goiânia
O caso ocorreu em uma residência do Conjunto Anhanguera, em Goiânia, e foi descoberto por meio de denúncia anônima | Foto: Divulgação/PCGO

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) nesta quinta-feira (21/9), suspeito de agredir e explorar financeiramente o próprio avô, de 82 anos. O caso ocorreu em uma residência do Conjunto Anhanguera, em Goiânia, e foi descoberto por meio de denúncia anônima.

Segundo a PCGO, o neto havia agredido violentamente o avô, além de roubar diversos itens como um cartão bancário, um telefone celular e um automóvel. Após a agressão, ele fugiu, mas prometeu que voltaria matar o idoso.

Com a denúncia, uma equipe de policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Pessoa Idosa e Pessoa Portadora de Deficiência Física (Deai/DEAPD) foi deslocada para a residência. Lá, encontraram vários móveis danificados, além de muitas marcas de sangue no quarto, sala e cozinha da residência.

Continua após a publicidade

Os policiais montaram campana próximo ao imóvel e, duas horas depois, conseguiram prender o autor das agressões. Segundo os policiais, o homem possui extensa ficha criminal, com episódios de roubo com uso de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Preso em flagrante, o homem será e prendeu em flagrante delito, , um homem de 40 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, furto qualificado e exploração financeira praticados em desfavor do seu avô.

Leia também: Cuidadora é presa por maus-tratos contra idosa e filha com necessidades especiais, no Setor Bueno

Veja Também