Vídeo: Polícia Civil prende servidor da Comurg suspeito de matar colega de trabalho no centro de Goiânia

Ambas as pessoas eram servidoras da Comurg

Postado em: 22-09-2023 às 09h09
Por: João Victor Reynol de Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Polícia Civil prende servidor da Comurg suspeito de matar colega de trabalho no centro de Goiânia
Nas imagens podemos ver a vítima correndo do agressor antes de chocar num veículo em sua frente e cair desacordada | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou nesta sexta-feira (22/9), a prisão em flagrante de homem de 47 anos, suspeito de assassinar um colega de trabalho no Setor Central em Goiânia na noite desta última quinta-feira (21/9). O suspeito e a vítima eram servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), e o motivo do crime ainda é desconhecido.

Os agentes de segurança também disponibilizaram cenas de câmera de segurança das casas ao redor da cena do crime. Nas imagens, é possível ver a vítima correndo do agressor antes de chocar com um veículo em sua frente e cai desacordada.

A polícia também informou que as imagens foram cedidas para novas possíveis vítimas e testemunhas do agressor se pronunciarem para as autoridades.

Continua após a publicidade

A prisão foi determinada com a “Operação Paz” desde primeiro dia de setembro, do Ministério da Justiça, envolvendo mais de 12 estados com objetivo de combater os crimes violentos, letais e intencionais.

A equipe do O Hoje tentou entrar em contato com a Comurg para mais informações, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Leia também: Polícia Civil prende três pessoas por sequestro que pode ter levado a morte

Veja Também