Acidente envolvendo moto e ambulância deixa dois mortos, na BR-251
Os bombeiros informaram que o jovem de 21 anos morreu no local.
Por: Matheus Santana

Em Cristalina, um acidente envolvendo uma moto e uma ambulância deixou dois mortos, BR-251. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas de 21 e 35 anos estavam na moto. A ambulância tinha apenas cinco pessoas que não estavam feridas.
O fato aconteceu na noite de quinta-feira (21/9), no distrito de Marajó. A ambulância que estava envolvida no acidente pertence à prefeitura de Unaí, em Minas Gerais.
A prefeitura de Unaí relatou que já está ciente do ocorrido e que, até a manhã desta sexta-feira (22/9), está conduzindo uma apuração dos fatos “para entender as circunstâncias do acidente e tomar as medidas necessárias”. Relatou a prefeitura ao portal do g1.
Na ambulância, estavam o motorista, uma médica, uma técnica de enfermagem, um paciente de 44 anos que estava sendo transportado para o Hospital Municipal de Unaí e a acompanhante dele.
Os bombeiros informaram que o jovem de 21 anos morreu no local. O homem de 35 anos, no momento em que foi atendido, foi constatada ausência de ritmos cardíacos e repertórios. Os profissionais do Corpo de Bombeiros o medicaram e depois de 30 minutos de manobras do protocolo de reanimação cardiopulmonar, a vítima foi levada ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Na sala de emergência o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento os bombeiros não identificaram qual dos dois homens pilotava a moto. Também não se sabe as causas do acidente até o momento.