Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Dívida de 3 mil motivou morte de servidor da Comurg, diz polícia

Segundo o delegado, a imagem do suspeito foi divulgada, pois ele acredita que possam existir novas vítimas ou testemunhas.

Postado em: 22-09-2023 às 14h51
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Dívida de 3 mil motivou morte de servidor da Comurg, diz polícia
Segundo o delegado, a imagem do suspeito foi divulgada, pois ele acredita que possam existir novas vítimas ou testemunhas. | Foto: Divulgação / PCGO

Na noite do último sábado (16/9), uma discussão por conta de uma dívida de R$ 3 mil, levou ao assassinato de um servidor da Comurg. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de praticar o crime também trabalhava na companhia. O indivíduo foi preso temporariamente nesta semana.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, de 52 anos, identificada com o nome de Wellington, aparece correndo em uma rua, sendo perseguido por outro homem. As investigações apontam que no momento em que aparece no vídeo, Wellington já havia sido atingida com algumas facadas pelo autor do crime, que desistiu de atacá-lo novamente quando Welington, desorientado, bate em um carro, e cai no chão já sem vida.

Nesta semana, Júlio Hermiton Tavares de Faria, de 47 anos, foi preso e confessou o crime, alegando que agiu em legítima defesa, versão está que é contestada pelo delegado, Vinícius Teles, da Delegacia Estadual de investigação de Homicídios (DIH), responsável pelo caso.

Continua após a publicidade

Segundo o delegado, a imagem do suspeito foi divulgada, pois ele acredita que possam existir novas vítimas ou testemunhas, que possam denunciá-lo.   

Veja Também