Polícia prende líder religioso por se masturbar em frente a criança, em Porangatu

Homem se Porangatu foi preso por estupro de vulnerável

Postado em: 27-09-2023 às 11h54
Por: João Victor Reynol de Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende líder religioso por se masturbar em frente a criança, em Porangatu
Local do ocorrido é perto de uma igreja municipal em que o investigado ministra | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta última terça-feira (26/9) um homem por se masturbar em frente a uma criança em Porangatu. Local do ocorrido é perto de uma igreja municipal em que o investigado ministra, ainda não é possível verificar a relação que líder religioso tinha com a vítima.

A PC soube do caso após um vídeo mostrar o acontecimento com uma criança presente na hora do crime, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. De acordo com o código penal na Lei Art. 218-A, o crime pode levar de 8 a 15 anos de prisão. Os policiais informaram ainda que as investigações preliminares contaram com outras evidências de assédio contra a mesma criança, mas sem informações adicionais. 

Este é o segundo caso em setembro envolvendo assédio sexual contra menores no estado de Goiás. Na última segunda-feira (25), um idoso foi preso pela PC por suspeita de estuprar sua neta de 16 anos. Outro caso, no último sábado (23), envolveu a prisão de uma mãe por vender fotos pornográficas de sua filha de oito anos.

Veja Também