Mulher viraliza ao aparecer andando de biquíni pelas ruas de Goiânia

A situação chamou bastante atenção dos moradores da redondeza.

Postado em: 29-09-2023 às 16h27
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher viraliza ao aparecer andando de biquíni pelas ruas de Goiânia
A situação chamou bastante atenção dos moradores da redondeza. | Foto: Reprodução

Um vídeo onde uma mulher anda de biquíni pelas ruas de Goiânia, em meio a onde de calor que está atingindo a capital, viralizou na internet. A publicação do vídeo foi feita nesta terça-feira (26/9), já ultrapassou 25 mil visualizações. O caso inusitado aconteceu na Av. T-13, no Setor Bela Vista.

Mesmo sendo uma atitude nas cidades litorâneas ou municípios onde o turismo é voltado para piscinas, como em Caldas Novas, em Goiânia, a situação chamou bastante atenção dos moradores das redondezas.

Além desse caso, os internautas lembraram nos comentários do vídeo, outro caso ocorrido na capital na semana passada, onde uma mulher andava pelo terminal Padre Pelágio. Naquela ocasião, o Corpo de Bombeiros, foi acionado para atender uma mulher que estava em um surto, a vítima precisou ser leva para um hospital psiquiátrico.

Continua após a publicidade

Tempo em Goiânia

Especialistas meteorológicos alertam que o próximo período chuvoso em Goiás poderá trazer volumes de precipitação abaixo da média histórica e será caracterizado por tempestades e chuvas irregulares. Essa previsão é fortemente influenciada pelo fenômeno climático El Niño, que, associado às mudanças climáticas globais, tende a perturbar os padrões climáticos regionais. A expectativa para agora é que massas de ar frio provenientes da região Sul do Brasil adentrem a região Sudeste, trazendo alívio para a onda de calor por meio de chuvas que devem se intensificar durante o final de semana.

André Amorim, gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), enfatiza que essa combinação de calor e umidade é propícia para o desenvolvimento de chuvas intensas e tempestades, como as ocorridas na quarta-feira (27/9) em Rio Verde, onde foram registrados até 60 milímetros de chuva, ventos de até 75 quilômetros por hora e queda de granizo. 

Nas últimas semanas, Goiás enfrentou temperaturas extremamente elevadas devido a uma onda de calor que afetou grande parte do país. Municípios em todo o estado registraram temperaturas superiores a 40°C, um fenômeno que ocorre quando a temperatura máxima excede em até 5°C a temperatura máxima esperada para o período. 

Veja Também