Parkour falho: Traficante tenta pular do teto de sobrado durante prisão, quebra a perna e é preso pela PCGO

Caso de “Parkour” ocorreu em Luziânia com dono de uma distribuidora de bebidas

Postado em: 05-10-2023 às 12h29
Por: João Victor Reynol de Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Parkour falho: Traficante tenta pular do teto de sobrado durante prisão, quebra a perna e é preso pela PCGO
O homem fugiu das autoridades após notícia de sua prisão, mas ao pular de sobrado do lote vizinho, quebrou sua perna e foi preso logo depois | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) de Goiás prendeu nesta última quarta-feira (4/10) um suspeito de 32 anos de tráfico de cocaína no município de Luziânia. O homem fugiu das autoridades após notícia de sua prisão, mas ao pular de sobrado do lote vizinho, quebrou sua perna e foi preso logo depois.

De acordo com a apuração policial, o suspeito era dono de uma distribuidora de bebidas e fazia venda de cocaína embalada junto a pinos de plásticos, a apuração também contou que usuários se juntavam em uma praça ao lado para fazer uso da droga. Junto ao dono, foi efetuado a prisão do funcionário também por participação no tráfico. 

Leia também: Polícia Civil investiga misteriosa morte de fisioterapeuta em Goiás

Continua após a publicidade

Além disso, foi apreendido pela polícia mais de 3 quilos de cocaína, 223 pinos, armas e munições, além de notas de dinheiro. O dono e o funcionários foram presos e autuado por tráfico.

Veja Também