Cabeleireira é morta a facadas durante discussão com ex-namorado

Ex-namorado de Vivian tem prisão preventiva decretada após confessar ter esfaqueado a vítima durante discussão. Juíza afirma que os indícios de autoria são comprovados.

Postado em: 09-10-2023 às 16h04
Por: Luana Avelar
Imagem Ilustrando a Notícia: Cabeleireira é morta a facadas durante discussão com ex-namorado
Vivian Maldonado, de 32 anos, foi morta a facadas em Luziânia, Goiás | Foto: Instagram

No último sábado (7), Vivian Maldonado, cabeleireira de 32 anos, foi morta a facadas durante uma discussão com seu ex-namorado, Matheus de Jesus Rodrigues, de 20 anos. O crime aconteceu na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Matheus, que afirmou conhecer Vivian desde a infância e ter mantido um relacionamento com ela, procurou a casa da vítima para uma conversa, mas a interação logo se converteu em uma discussão.

No depoimento à polícia, Matheus relatou que, diante da crescente tensão, Vivian chamou um vizinho e ameaçou tanto ele quanto sua mãe. Nesse contexto, o suspeito solicitou a intervenção da Polícia Militar, que intermediou o diálogo com a vítima.

Continua após a publicidade

Após a chegada da polícia ao local, Matheus alegou que Vivian o havia agredido com um capacete, justificando assim sua reação violenta. Em um primeiro momento, ele afirmou que a vítima o perseguia, mas posteriormente admitiu que o consumo de drogas estava relacionado ao crime.

Durante a audiência de custódia realizada no domingo (8), o advogado de Matheus, Paulo Henrique Cysneiros, buscou a liberdade provisória, argumentando a favor de seu cliente com base em sua condição de réu primário, antecedentes limpos, endereço fixo e ocupação legal.

A juíza Nunziata Stefania decidiu pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. Segundo a magistrada, os indícios de autoria do crime estão suficientemente comprovados e há provas da materialidade dos fatos.

Veja Também