Polícia prende homem que tentou abusar sexualmente de moradora de rua, em Goiânia

A vítima e o marido trabalham como vendedores de paçoquinhas em semáforos e tentam juntar dinheiro para comprar passagens rumo a Uberlândia, Minas Gerais

Postado em: 10-10-2023 às 08h48
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende homem que tentou abusar sexualmente de moradora de rua, em Goiânia
A vítima e o marido trabalham como vendedores de paçoquinhas em semáforos e tentam juntar dinheiro para comprar passagens rumo a Uberlândia, Minas Gerais | Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (9/10), em Goiânia, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma mulher em situação de rua da capital.

Segundo a Polícia Militar, a mulher veio da região norte de Goiás junto com seu marido. Ambos trabalham como vendedores de paçoquinhas em semáforos e tentam juntar dinheiro para comprar passagens rumo a Uberlândia, Minas Gerais.

No início da manhã, o marido da vítima saiu temporariamente do local onde estavam abrigados para comprar café, deixando sua esposa sozinha. Foi nesse momento que um homem desconhecido surgiu e tentou abusar sexualmente da mulher.

Continua após a publicidade

O agressor usou um pedaço de madeira para agredir a vítima, de 34 anos. Ela começou a gritar e pedir socorro, o que com que o agressor desistisse e fugisse do local.

Prisão

Após a fuga do criminoso, a polícia foi acionada e iniciou um patrulhamento na região. Em pouco tempo, os militares do 38ºBPM acharam o agressor escondido em uma residência abandonada nas proximidades.

O agressor foi detido pelas autoridades e será autuado de acordo com o artigo 213 do Código Penal, por estupro.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde recebeu os cuidados necessários e passou por exames para avaliar seus ferimentos.

Leia também: Adolescente morre afogado em lago de Goianira

Veja Também