Personal trainer é preso por espancar advogada em Goiânia

Personal trainer e estudante de medicina são suspeitos do crime motivado por ciúmes.

Postado em: 12-10-2023 às 16h09
Por: Luana Avelar
Imagem Ilustrando a Notícia: Personal trainer é preso por espancar advogada em Goiânia
Foto: Polícia Civil

Na noite desta quarta-feira, 11, um personal trainer foi preso em Goiânia, suspeito de espancar brutalmente uma advogada de 28 anos. O crime ocorreu após o agressor, identificado como Maykon de Souza Aires, convidar a vítima para uma conversa, alegando querer pedir desculpas por uma agressão anterior cometida pelo seu namorado contra ela em agosto.

Ao chegar na casa da advogada, Maykon convidou-a para ir até uma praça, onde segundo ele, ambos se sentiriam mais confortáveis. A vítima aceitou e entrou no veículo do agressor. No entanto, ao chegarem na praça, ela foi impedida de sair do carro.

Neste momento, o personal trainer começou a xingar a advogada e contou com a ajuda do namorado dela, Heberson Clayton Nunes da Mota, estudante de medicina. Juntos, eles passaram a espancar a vítima. Os agressores desferiram chutes e socos no rosto da advogada, além de enforcá-la e enfiar os dedos em sua garganta.

Continua após a publicidade

O resultado das agressões deixou o rosto da vítima totalmente deformado. Ela sofreu múltiplas lesões pelo corpo, principalmente na cabeça, e precisará seguir uma dieta líquida pastosa pelos próximos 45 dias. Após as agressões, os dois homens abandonaram a advogada na calçada e fugiram.

O personal trainer foi preso em flagrante momentos depois da tentativa de homicídio, enquanto o estudante de medicina continua foragido.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O crime, motivado por ciúmes por parte de Heberson, foi considerado de motivo fútil e realizado com extrema crueldade, segundo o delegado Humberto Teófilo.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o estudante foragido, buscando garantir a justiça para a advogada agredida.

Veja Também