Homem é preso por suspeita de matar namorada, em Goianira

Ele teria atirado na vítima, após ela ter negado a mostrar a conversas do celular. Os dois mantinham um relacionamento há seis meses

Postado em: 30-08-2018 às 16h55
Por: Alessandra Rocha
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso por suspeita de matar namorada, em Goianira
Ele teria atirado na vítima, após ela ter negado a mostrar a conversas do celular. Os dois mantinham um relacionamento há seis meses

O suspeito tentou socorrer a vítima, mas ela faleceu no hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)

Da Redação

Um homem, de 23 anos, foi preso, nesta quinta-feira (30), suspeito de matar a namorada, de 22 anos, em Goianira. Ele teria atirado na vítima, após ela ter negado a mostrar a conversas do celular. Os dois mantinham um relacionamento há seis meses.

Continua após a publicidade

O comerciante alegou que atirou acreditando que não haveria bala na arma. João Carlos dos Reis Arantes teria atirado para o alto, no entanto a arma falhou. Ele teria então apontado para o rosto da jovem, que morreu com um tiro na cabeça.

O suspeito tentou socorrer a vítima, mas ela faleceu no hospital. O homem foi levado para uma sala pelos funcionários do local, onde aguardaram a chegada da Polícia Militar.  João deve ser autuado em flagrante por feminicídio, crime é cometido por razão de gênero.

 

Veja Também