Jovem é encontrada morta com várias facadas dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, o segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, que não foi localizado

Postado em: 01-09-2018 às 12h15
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é encontrada morta com várias facadas dentro de casa
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, o segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, que não foi localizado

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta neste sábado (1°)  na casa em que morava, em São Luiz de Montes Belos, na região central de Goiás. Karyta Augusto Rodrigues dos Santos foi encontrada com várias facadas próxima ao portão da residência. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, o segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, que não foi localizado.

Ainda segundo informações da corporação, o corpo de Karyta foi achado nesta manhã após um vizinho ver pegadas na calçada com marcas de sangue e ainda sangue escorrendo de dentro do lote. Ao entrar no local, a Polícia Militar encontrou a jovem caída próximo ao portão.

Continua após a publicidade

O delegado responsável pelo caso, Tiago Junqueira Almeida, acredita que a vítima foi morta por volta das 23h de sexta-feira (31), pois vizinhos escutaram uma briga do casal.

“Ela foi esfaqueada no quarto do casal, na cama. Tentou fugir, mas, aparentemente, não resistiu e caiu próximo ao portão”, afirmou o delegado.

De acordo com Almeida, há marcas de sangue em uma altura de 2 metros, numa parede da casa. Os peritos constataram que, após cometer o crime, o suspeito tomou banho, trocou de roupa e fugiu.

“Não temos dúvida que ele é o autor se trata de um feminicídio, estamos realizando diligências para prendê-lo e apurar o motivo da discussão que terminou com a morte da vítima.  

O delegado informou que o casal morava junto há dois anos e tinha uma relação conturbada, pois já havia se separado e reatado algumas vezes. Ele apura o motivo do crime.

Veja Também