Mulher é morta a facadas em Goianésia

Logo após matar a companheira principal suspeito comete suicídio

Postado em: 01-09-2018 às 18h30
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é morta a facadas em Goianésia
Logo após matar a companheira principal suspeito comete suicídio

Corpos foram encontrados por um filho do casal. (Foto: Meganesia)

Da Redação

Continua após a publicidade

Um casal foi encontrado morto na manhã deste sábado (1°) em Goianésia. Segundo informações do delegado Marco Antônio Maia a princípio o caso trata-se de homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram encontrados por um filho do casal.

Hermes Peixoto de Melo, de 65 anos, teria matado a sua esposa Maria das Graças dos Santos Melo, de 54 anos, com golpes de faca e em seguida cometido suicidio cortando um dos pulsos.

Na residência foi encontrada uma carta, supostamente escrita por Hermes Peixoto, que contém assuntos relacionado com o crime. 

Outro Caso

Este é o segundo caso de hoje (1°) em que companheiros matam suas parceiras a facadas. A outra ocorrência aconteceu em São Luis de Montes Belos, onde o corpo de Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi encontrado com várias facadas próxima ao portão da residência.

Segundo a polícia o corpo da jovem foi encontrado por um vizinho que viu pegadas de sangue na calçada e no portão da vítima.  Para o delegado responsável pelo caso o  principal suspeito é o namorado da vitima, Tiago Junqueira, que está foragido. “Não temos dúvida que ele é o autor. Se trata de um feminicídio, estamos realizando diligências para prendê-lo e apurar o motivo da discussão que terminou com a morte da vítima”. 

Veja Também