Suspeito de matar companheira é preso em Firminópolis

Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi morta a facadas na casa onde morava com o suspeito, em São Luiz de Montes Belos

Postado em: 03-09-2018 às 14h40
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar companheira é preso em Firminópolis
Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi morta a facadas na casa onde morava com o suspeito, em São Luiz de Montes Belos

Katrine Fernandes

Foi preso na manhã desta segunda-feira (3), o segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, ele é suspeito de matar, a facadas, a companheira, Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18, em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás. A motivação do crime, ocorrido da residência onde o casal vivia, ainda é investigada.

Continua após a publicidade

Segundo informações, o corpo de Karyta foi encontrada no sábado (1º), na casa em que morava com o suspeito. Um vizinho viu sangue escorrendo de dentro do lote, além de pegadas na calçada e acionou a PM. Os agentes entraram e localizaram a jovem caída próximo ao portão.

A polícia acredita que a vítima foi morta por volta das 23h de sexta-feira (31), pois vizinhos escutaram uma briga do casal.

“Ela foi esfaqueada no quarto do casal, na cama. Tentou fugir, mas, aparentemente, não resistiu e caiu próximo ao portão”, disse o delegado Thiago Junqueira Almeida, que esteve no local.

Os peritos constataram que, após cometer o crime, o suspeito tomou banho, trocou de roupa e fugiu. O casal vivia junto havia dois anos e tinha uma relação conturbada, pois já se separou e reatou algumas vezes. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Pereira Avelino,  o advogado do suspeito entrou em contato avisando que ele se apresentar, mas a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva e os policiais o detiveram antes, em Firminópolis, distante 19 km do município onde ocorreu o crime.

Valdivino foi encaminhado para o presídio da cidade.

Veja Também