Trecho do anel viário de Anápolis recebe massa asfáltica

O anel viário é um investimento conjunto do Estado e da União. Ele terá 21 quilômetros, dos quais 14 km estão a cargo do Ministério das Cidades, do Governo Federal

Postado em: 04-09-2018 às 18h16
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Trecho do anel viário de Anápolis recebe massa asfáltica
O anel viário é um investimento conjunto do Estado e da União. Ele terá 21 quilômetros, dos quais 14 km estão a cargo do Ministério das Cidades, do Governo Federal

Eduardo Marques

O Governo de Goiás iniciou nesta semana a cobertura asfáltica do anel viário de Anápolis no trecho que liga a BR-060 ao Distrito Angroindustral (Daia). A obra, sob a responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), está em sua reta final e propõe desafogar o trânsito da cidade. 

Continua após a publicidade

A expectativa do secretário de Desenvolvimento, Leandro Ribeiro, é que nos próximos 30 dias o trecho de sete quilômetros do anel viário seja liberado para o tráfego. “Agora, após a massa asfáltica, o próximo passado será a realização da sinalização da via que será um importante meio de comunicação, essencial para resguardar e conferir ao cidadão anapolino o seu direito de ir e vir, com mais segurança”, disse.

O anel viário é um investimento conjunto do Estado e da União. Ele terá 21 quilômetros, dos quais 14 km estão a cargo do Ministério das Cidades, do Governo Federal. Os outros sete quilômetros, em fase final de conclusão, estão sob a responsabilidade do Governo de Goiás.

O Governo do Estado investe R$15,49 milhões na obra, dos quais R$ 9,53 milhões já foram aplicados nas obras de infraestrutura básica e nos serviços de imprimação (preparação do terreno para jogar a massa asfáltica).

 

Veja Também