Empresária é morta e pai é principal suspeito em Ipameri

Pai da vítima permanece foragido

Postado em: 29-10-2023 às 17h06
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresária é morta e pai é principal suspeito em Ipameri
Imagem: redes sociais

Neste sábado (27/10), a empresária Bruna Bernardes, de apenas 23 anos, foi baleada e morta em sua própria residência em Ipameri, interior de Goiás. O suspeito dos disparos é seu próprio pai, que também atirou contra o marido da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai de Bruna efetuou os disparos após ter ido até a casa da filha com a intenção de falar com sua ex-esposa. No entanto, ele foi impedido de entrar na residência, desencadeando um desentendimento que culminou na tragédia. O marido da empresária, que não foi identificado publicamente, conseguiu escapar dos tiros.

O comandante Wilson Martins, da Polícia Militar, expressou sua suspeita de que o autor dos disparos tenha baleado a filha intencionalmente, uma vez que o marido conseguiu fugir. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda estava foragido, enquanto as autoridades locais continuavam em busca de informações e pistas que levassem à sua captura.

Continua após a publicidade

O marido da empresária, ferido durante o ataque, foi levado para o Hospital de Catalão Nasr Faiad informou que ele permanece internado, mas seu estado de saúde estável.

A Polícia segue investigando as possíveis motivações por trás desse ato e resultou na perda trágica de uma jovem vida promissora. O Corpo de Bombeiros, chamado ao local, encontrou Bruna Bernardes já sem vida. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Catalão e liberado para a funerária por volta das 13 horas.

Veja Também