Personal trainer é preso em Jataí por suspeita de venda de anabolizantes

O suspeito foi detido enquanto vendia esteroides anabolizantes estrangeiros

Postado em: 29-10-2023 às 18h00
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Personal trainer é preso em Jataí por suspeita de venda de anabolizantes
Imagem: Policia Civil

Nesta (27/10), a Polícia Civil de Goiás, através da 2ª Delegacia de Polícia de Jataí – 14ª DRP, realizou a prisão em flagrante de um personal trainer de 51 anos. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jataí.

O suspeito foi detido enquanto vendia esteroides anabolizantes estrangeiros que não possuíam registro na Vigilância Sanitária, o que configura uma prática ilegal.

Na casa do investigado, as autoridades apreenderam diversas ampolas e frascos de esteroides anabolizantes de uso exclusivamente injetável. Surpreendentemente, essas substâncias são normalmente destinadas ao tratamento de condições médicas graves, como a AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) e o câncer. O uso inadequado dessas substâncias pode ter sérias consequências para a saúde dos indivíduos.

Continua após a publicidade

O nome do personal trainer não foi divulgado publicamente, e informações sobre sua defesa não foram disponibilizadas até o momento. O suspeito pagou uma fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

Veja Também