Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Criança de 4 anos é encontrada com sinais de tortura

Mãe do menino e dois amigos foram presos

Postado em: 07-09-2018 às 11h00
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança de 4 anos é encontrada com sinais de tortura
Mãe do menino e dois amigos foram presos

Da Redação

Após uma criança de 4 anos ser resgatada com sinais de tortura, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher nesta sexta-feira (7) na região central de Goiânia. Segundo a polícia o menino tinha marcas de mordidas e queimaduras que podem ter sido provocadas por cigarro.

Continua após a publicidade

O tenente Daniel Soares, da PM, disse que a corporação foi acionada por vizinhos da mulher, que denunciaram o caso de maus-tratos. Segundo ele, a mãe deixou a criança sozinha com dois amigos que também foram detidos. Os três estavam bêbados e com sinais de terem usado drogas.  “Estavam totalmente embriagados e consumindo drogas. Nem o nome deles direito eles conseguiam falar”, disse o tenente.

Segundo uma mulher ela escutou os gritos da criança e chamou a polícia. “A gente escutava grito de uma criança pedindo socorro realmente. ‘Para! Para!’, e ela chorando, chorando muito”, ela ainda afirmou que a situação acontece há um ano e que ela resolveu tomar uma atitude.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe e os amigos não conseguiram prestar depoimento, dado o alto índice de embriaguez. O interrogatório deve ser realizado ao longo desta semana. Se as agressões foram confirmadas, os três podem responder pelo crime de tortura, e ficar até 8 anos preso.

A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde exames vão apontar a causa dos hematomas. O menino está sob os cuidados do Conselho Tutelar. 

 

Veja Também