Neto obrigava avó de 71 anos a trabalhar como faxineira para sustentar vício em drogas, em Goiânia

A prisão ocorreu por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa (Deai) da capital

Postado em: 01-11-2023 às 09h40
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Neto obrigava avó de 71 anos a trabalhar como faxineira para sustentar vício em drogas, em Goiânia
A prisão ocorreu por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa (Deai) da capital | Foto: Arquivo/MP-AM

Um morador do Setor Santos Dumont, em Goiânia, foi preso pela Polícia Civil de Goiás na terça-feira (31/10), suspeito de obrigar a avó de 71 anos a trabalhar como faxineira para sustentar o vício em drogas.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa (Deai) da capital.

Segundo as informações, Murilo Ikaro Carneiro, de 25 anos, obrigava a avó a fazer faxinas, lavar e passar roupas de terceiros para que lhe repassasse o dinheiro e pudesse comprar drogas.

Continua após a publicidade

A idosa, que sofre com sérios problemas de saúde, foi encontrada em uma casa bagunçada, com comida vencida na pia. Uma outra neta confirmou o fato da vítima da precisar trabalhar como faxineira.

Murilo Ikaro já tem diversos registros de ocorrências como autor de roubos, furtos e tráfico de drogas. Ele deve responder por exploração financeira, ameaça e injúria qualificada contra a avó.

Nota da Polícia Civil:

O nome e qualificação do autuado estão sendo divulgados em razão de ser suspeito de praticar vários roubos na região leste da capital, conforme despacho do delegado responsável pela prisão, com fulcro na Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC.

Veja Também