Trio suspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM

Os militares chegaram até eles após uma denúncia com informações de que o trio estaria em um carro praticando vários roubos em Aparecida de Goiânia

Postado em: 07-09-2018 às 16h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Trio suspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM
Os militares chegaram até eles após uma denúncia com informações de que o trio estaria em um carro praticando vários roubos em Aparecida de Goiânia

O trio conduzia um carro roubado no Setor Garavelo (Foto: Reprodução/PM)

Eduardo Marques

Três homens morreram baleados na noite da última quinta-feira (06) durante confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), próximo ao Anel Viário, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de praticar diversos roubos na região. No momento da ação, os rapazes estavam dirigindo um carro que foi roubado na última quarta-feira (05) no Setor Garavelo.

Continua após a publicidade

Os militares chegaram até eles após uma denúncia conduzida pela central de inteligência com informações de que o trio estaria em um veículo HRV, vermelho, praticando vários roubos em Aparecida de Goiânia. Três viaturas iniciaram a perseguição pela região, momento em que avistaram os criminosos trafegando no Papilon  Park. 

De acordo com a PM, foi dada ordem de parada, porém não foi obedecida. Durante a fuga, os criminosos percorreram o Anel Viário e entraram na BR-153, ocasião em que colidiram contra um outro veículo. Segundo a PM, após o acidente, os indivíduos abandonaram o carro atirando contra os policiais que revidaram. 

Dois deles foram alvejados próximos ao carro, socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicom. O terceiro correu para uma chácara e tentou fazer uma família de refém. Sem obter êxito, ele se escondeu no imóvel, todavia foi localizado pelos militares. Na abordagem, ele atirou contra os policiais, que também revidaram. Os três morreram ao entrar na unidade de saúde. 

Veja Também