Cantor sertanejo Luan é filmado agredindo a mãe de 48 anos, em Guapó (GO)

No vídeo, é possível ver várias pessoas sentadas em cadeiras de plástico amarelas, com os ânimos exaltados em um bar

Postado em: 08-11-2023 às 09h42
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor sertanejo Luan é filmado agredindo a mãe de 48 anos, em Guapó (GO)
No vídeo, é possível ver várias pessoas sentadas em cadeiras de plástico amarelas, com os ânimos exaltados em um bar | Foto: Reprodução

Em um vídeo registrado no sábado (4/11) e que circula nas redes sociais, o cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, é visto empurrando a própria mãe durante um bate-boca em frente a um bar de Guapó, Goiás.

No vídeo, é possível ver várias pessoas sentadas em cadeiras de plástico amarelas, com os ânimos exaltados em um bar. Em um momento, a frase “Você tem que me respeitar” é ouvida, mas não se sabe se veio de uma das testemunhas ou do filho e da mãe.

Em seguida, há o início das agressões entre mãe e filho: ela parte para cima do cantor desferindo vários tapas, e ele a empurra e ela volta. Então, ele dá outro empurrão mais forte, fazendo com que ela caia de costas no chão, enquanto ele se afasta e vira de costa, indo embora do local. No vídeo, também é possível ver que pessoas que estavam no mesmo local ajudam a mulher a se levantar.

Continua após a publicidade

Após repercussão do vídeo, Luan e a mãe, identificada como Andreia, informaram à polícia que compareceriam à delegacia ainda na terça-feira (7/11) para explicar a situação, mas não compareceram.

Veja Também