Avião com meia tonelada de drogas pousa na fazenda do cantor Leonardo
Segundo informações da Polícia Militar, houve confronto onde dois suspeitos foram mortos e outros dois foram presos
Por: Luan Monteiro

Um avião carregado com 400kg de pasta base de cocaína invadiu e pousou na fazenda do cantor Leonardo, em Jussara. Segundo informações da Polícia Militar, houve confronto onde dois suspeitos foram mortos e outros dois foram presos.
De acordo com a assessoria do cantor, Leonardo está em São Paulo e não havia nenhum de seus familiares na fazenda. Funcionários perceberam a movimentação e acionaram a polícia.
A PM informou que os suspeitos quebraram cadeados de um dos portões da fazenda para facilitar a entrada de uma caminhonete carregada de combustível e que seria utilizada para transportar as drogas por terra. A polícia abordou um dos veículos utilizados na rodovia, onde ocorreu confronto. Os dois suspeitos baleados foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outro carro utilizado pelos homens conseguiu fugir.
A invasão foi filmada por funcionários da fazenda. As imagens mostram a aproximação de uma caminhonete branca do modelo Hilux indo em direção à pista de pouso onde a aeronave pousou.
O Instituto de Criminalística de Goiânia confirmou, em nota, o óbito de dois suspeitos de invadir a fazenda de Leonardo em Jussara.
“Fomos requisitados para fazer a perícia no local do confronto (onde os dois foram alvejados). Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram. Então fomos requisitados para fazer a remoção dos mesmos para o IML da Cidade de Goiás, onde estamos realizando a necrópsia dos dois corpos“, diz o órgão na nota.
