Mulher morre atropelada pelo próprio carro ao tentar segurar veículo para salvar os filhos
Os três filhos de Vanes, incluindo um bebê de dois meses, estavam no carro que ela tentava empurrar em uma subida e não precisaram de atendimento médico
Por: Daisy Rodrigues

Uma mulher, de 33 anos, morreu ao tentar segurar o próprio carro em uma descida e ser atropelada pelo veículo. Na tentativa de segurar o carro, Vanes Moreira Barbosa teria tentado salvar os filhos que estavam no veículo que descia desgovernado. O acidente aconteceu neste domingo (12/11) em Caldas Novas, município a 170 quilômetros de Goiânia.
Segundo o relato da Polícia Militar (PM), pessoas que testemunharam o acidente contaram que a mulher saiu do veículo para empurrá-lo após ele apresentar um defeito. Em certo momento, como a rua era inclinada, o carro começou a descer e Vanes não conseguiu contê-lo, quando o veículo passou por cima dela.
O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para tentar salvar a mulher, mas não obtiveram sucesso. A morte de Vanes foi constatada ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.
As crianças que estavam dentro do veículo não sofreram nenhum ferimento e não precisaram de atendimento médico.