Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra prefeito de Iporá
O gestor é suspeito de tentativa de homicídio e de feminicídio
Por: Luan Monteiro

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, nesta segunda-feira (20/11), mandados de busca e apreensão na casa e na fazenda do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite. O gestor é suspeito de tentativa de homicídio e de feminicídio contra sua ex-companheira e o atual namorado da mulher. Ele segue foragido.
O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, divulgou que investiga o furto do aparelho de DVR, responsável por armazenar imagens de câmeras de segurança da casa onde o crime ocorreu.
“Imagens de câmeras de segurança mostram que um veículo modelo Gol, de cor branca, para em frente à residência da vítima e logo após sai do local e nós percebemos a subtração desse aparelho de DVR. Durante as buscas de apreensão de hoje (20/11), encontramos possivelmente esse mesmo veículo na fazenda do prefeito”, afirmou o delegado.
De acordo com relatos, o prefeito teria feito disparos contra a porta do quarto onde a sua ex-companheira e o atual namorado dela estavam. “A perícia nos informou que foram encontrados projéteis de diferentes calibres na residência. Possivelmente, o prefeito teria utilizado duas armas”, afirmou.