Triângulo amoroso: mulher descobre que marido estava tendo um caso com o pai dela

Escândalo viralizou no Twitter após Camila Oliveira postar vídeos do marido pelado no motel com o pai dela em Araraquara, São Paulo

Postado em: 22-11-2023 às 16h36
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Triângulo amoroso: mulher descobre que marido estava tendo um caso com o pai dela
Escândalo viralizou no Twitter após Camila Oliveira postar vídeos do marido pelado no motel com o pai dela em Araraquara, São Paulo. | Foto: Reprodução

Um caso chocou a população de Araraquara, São Paulo, após Camila Oliveira descobrir traição do marido, Juninho Virgílio, com o pai dela, Edielson Oliveira. Camila postou no Facebook o vídeo descoberto por ela ao acessar o telefone do seu pai, onde mostra o marido e ele pelados em um motel. Esse e outros vídeos íntimos foram gravados pelo pai.

A confusão começou no último final de semana, quando Camila usou o Facebook para comunicar aos amigos da rede social que o marido tinha relações sexuais com o sogro dele por dinheiro. Camila, revoltada com a situação, expôs o caso entre os dois e ainda deixou seu WhatsApp disponível para quem quisesse receber os vídeos íntimos dos dois.

Camila também postou print’s de conversas picantes entre o marido e o pai dela. Nos print’s divulgados por ela, Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocam declarações picantes e conversam sobre empréstimos de dinheiro. Em um trecho, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro: “Antes do dinheiro falava ‘te amo’, respondia…”.

Continua após a publicidade

Após a repercussão, o pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro do namorado. Enquanto o veículo era destruído pelo fogo, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o ex-genro. Jornais locais relatam que testemunhas viram o homem admitir a relação com o genro.

Durante a confusão no local, o homem jogou uma garrafa de vidro em uma residência e acabou ferindo uma jovem. Diante da situação, vizinhos começaram a agredi-lo com socos, chutes e cadeiradas. Jornais locais também informaram que Edielson foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja Também