Depois de Caiado, prefeito de Goiânia também anuncia luto de 3 dias pela morte de Batista Custódio

Rogério Cruz pediu um minuto de silêncio pelo falecimento

Postado em: 24-11-2023 às 10h01
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Depois de Caiado, prefeito de Goiânia também anuncia luto de 3 dias pela morte de Batista Custódio
Rogério Cruz pediu um minuto de silêncio pelo falecimento (Foto: Reprodução)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) anunciou luto oficial de 3 dias pela morte do jornalista Batista Custódio. Ele cumpria agenda, nesta manha de sexta-feira (24), na Câmara Municipal. O fundador do Diário da Manhã tinha 88 anos passava por complicações médicas desde o dia 3 de novembro, quando deu entrada no Hospital São Francisco, em Goiânia, para tratar uma pneumonia.

“Eu gostaria, com muito respeito, de pedir um minuto de silêncio pela morte de um jornalistas mais importantes do nosso Estado e do País. Tive a oportunidade de visitá-lo ainda em vida, não faz muito tempo, foi ano passado. Gostaria de pedir um minuto de silêncio e declarar luto oficial de 3 dias pela morte desse grande jornalista”, discursou.

Há pouco, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) também decretou luto oficial de três dias pela morte do jornalista Batista Custódio, nesta sexta (24). Ele cumpria agenda em Abadia de Goiás quando recebeu a notícia.

Continua após a publicidade

“Ele marcou a história do Estado de Goiás, um dos homens mais cultos que conheci. Uma das pessoas que foi uma referência do jornalismo brasileiro, respeitado nacionalmente”, discursou.

Veja Também